sexta-feira, 25 de março de 2011

Somente cantando para expressar o que eu sinto...

Pela Luz Dos Olhos Teus
Composição : Vinicius de Moraes

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus

Na luz dos olhos teus
Sem mais larirurá

Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar

Obs: E é assim que vai ser, vamos ficar bem velhinhos e o amor permanecerá em nossos corações. Te amo meu lindo, eternamente...

2 comentários:

  1. Olá...
    Sou sua nova seguidora.
    Adorei o seu cantinho...

    Fico no aguardo de sua visita.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re! Também amo essa música! Linda demais.
    Desculpa pela demora em te visitar. Eu estava viajando mas estou visitando todo mundo com calma!

    Já estou te seguindo tb!
    Um beijo

    ResponderExcluir