quinta-feira, 14 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá meus queridos, tudo bem? Olha a quinta feira aí de novo minha gente hehehe... como os dias estão passando rápido e isso para mim é bom, pois me deixa ainda mais perto de alcançar os meus planos para este ano (segredo, depois eu conto, rs).
Hoje é dia de "Foto do dia/sentimento", esta foto aí em cima é exatamente como estou me sentindo, cansada de tanto tentar estudar. Sábado eu tenho prova e não gosto de uma das matérias e estudar esta matéria está difícil, não entra na minha "cabecinha". À noite quando vou dormir estou fazendo 3 tipos de leitura, leio a Bíblia primeiro, depois um livro que comprei "Pais brilhantes, Professores fascinantes", estou amando o livro, recomendo. Além de ler o livro faço anotações para me ajudar na hora de montar o relatório para postar nas Atividades Complementares e Culturais da Faculdade, estou lendo também um livro religioso "Nosso Andar Diário" na qual adoro, sempre tem "aquela" palavra que preciso que acalma o coração... É tão bom, apesar de estar super cansada. Mas recomendo alguns momentos de boa leitura, de acompanhar os post's das minhas amigas blogueiras, gosto muito dos blogs que eu sigo.
Bom, deixa eu voltar para "aquela" matéria que falei agora a pouco. Boa leitura a todos e uma ótima semana.


Bjussss

Um comentário:

  1. Oi Re!

    Gostei da idéia, dia do sentimento.
    Vou adaptar no meu blog, com a sua permissão!
    É sempre bom ler, gostaria de ter o hábito de ler a bíblia, mas só escuto as leituras durante as missas. Acho lindo quem a lê em casa!
    Bons estudos!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir