sábado, 16 de abril de 2011

Quando a Brisa entrou em nossas vidas

Olá pessoal, tudo bem? Há alguns dias eu fiz um comentário no blog da Cris (http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com) sobre um post muito legal que ela fez, com algumas fotos da data do casamento que podem ser utilizadas no cardápio da festa, na abertura ou fechamento do álbum etc... e eu gostei desta foto aí em especial, pois tem uma "criaturinha" TODA PRETA e MUITO GORDA que é muito especial para nós e pode fazer igual este cachorrido da foto quando formos fazer as fotos do ensaio.


BRISA!!!!


Apesar de ter este nome ela não é como a brisa, suave, calma... ela é como o furacão, super agitada, destroí tudo, adora brincar, come tudo e quando eu falo TUDO é tudo mesmo.
A raça é labrador e ela entrou em nossas vidas em outubro de 2008 e logo ganhou os nossos corações, ela é super amiga e companheira. A noite o Fábio fica sentado conversando com ela horas e horas confidenciando coisas que nem eu sei, ai se essa cachorra falasse rsrs.
Ela adora morder, come papel higiênico (acho que é por isso que tem um labrador na embalagem do papel higiênico Neve), come meia usada, destroi garrafa pet, devora o osso dela e ainda come o das outras cachorras (July e Doly), dorme de barriga para cima e roca muito, parece um trator.
Sabe aquele filme "Marley e Eu"? Ela é um pouco pior... mas nos faz rir o tempo todo.


Alguém resiste esse carinha?


Ela adora jogar bola, precisam ver como ela fica linda com a camisa do Palmeiras.

Imagina essa coisa fofa nas nossas fotos de "save date", hôoo que linda ela vai ficar sentadinha com uma plaquinha pendurada no pescoço.
Bibi eu ti amuuuu, Amor não fica com ciúmes não, você sabe que meu coração pertence a você.


Bom pessoal, então essa é a cachorrinha do meu namorado, hoje ela está parecendo uma porca de tão gorda kkk, mas está difícil de inserí-la em um regime com a minha sogra dando o de comer toda hora pra ela. Logo estarei postando mais fotos e contando algumas histórias super engraçadas.

Bjussss e até mais.

Um comentário:

  1. Oi Re!

    Obrigado pela lembrança em seu post. ADOREI! Seja sempre bem-vida! ao meu blog! e principalmente a matéria destinada as sexta-feiras! kk
    Gostei muuuito da sua história com a sua cachorra! também tenho uma, logo mais posto um post exclusivo para ela! Afinal eles são os nossos melhores amigos!

    Bju
    Boa semana
    Cris

    ResponderExcluir