segunda-feira, 2 de maio de 2011

Final de Semana + Vídeo da semana


Ha, o final de semana... bom, foi ótimo. Na sexta feira ficamos em casa juntinhos, assistindo a um filme e comendo chocolate (que delícia). No sábado tivemos um casamento da minha prima para ir (na qual ela estava linda), ouvi tudo o que sempre quis ouvir do meu lindo, ele planejando como será quando casarmos e eu amando tudo e imaginando o grande dia. Ele quer algo simples e prático enquanto eu quero que o momento seja único e claro utilizando muitas dicas das minhas colegas blogueiras. Domingão fomos passear com a Brisa de manhã, almoçamos, dormimos a tarde, ficamos irritados com o jogo do Palmeiras e Corinthians (somos palmeirenses e o juiz foi comprado), a noite fomos no culto e a noite eu ouvi ele me dizer que foi tocado pelo Espírito Santo, nossa vocês nem imaginam o quanto eu fico feliz de ouvir isso, eu oro todas as noites por ele, que Deus possa guiá-lo e abençoá-lo trazendo mais tranquilidade para nossas vidas, depois de tudo que passamos posso dizer que ressuscitamos, por isso quero aproveitar para postar hoje o "vídeo/Mensagem" que costumo postar todo Domingo. A hino que nos tocou ontem a noite, quero compartilhar com vocês, pois alguém que está lendo o meu blog possa estar um pouco perdido, sentindo que não a saída, que tudo está perdido. Meus queridos, assim como este hino diz eu também te digo "Deus te chama pelo nome e ressuscita os seus sonhos...".




Bjusss meu queridos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário