quinta-feira, 26 de maio de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥

"Amar é encontrar na felicidade do outro, a sua própria felicidade."

E hoje eu posso dizer que estou muito feliz, pois me sinto muito amada, estamos muito bem, em paz com a graça de nosso Senhor que é a base para as nossas vidas.
Traduzindo o que estou sentindo somente cantando...


Completo - Ivete Sangalo
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros...

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer...

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você...

Refrão:
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito.
Homem e mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito.
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito.
Homem e mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito!

Bjusss a todos e vivam amando a vida...
fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Ahhh...q Lindoo!

    Viva o amor!!!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi, RE!

    Vim pedir para vc ir no meu blog e buscar um selinho que dediquei a você, espero que goste!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir