terça-feira, 24 de maio de 2011

♥ Surpresa para o namorado ♥

Olá meus queridos, como vão?
Quinta feira passada eu postei na "Foto do Dia / Sentimento" que estava aprontando uma surpresinha para o Fábio (meu thuthuco) que chegaria de viagem, graças a Deus agora ele ficará de vez por aqui e para surpreendê-lo na sua chegada resolvi montar alguns presentinhos em uma cesta. Infelizmente a foto final eu não terei, eu arrumei a cama dele com uma cesta cheia de chocolate, um coração de pelúcia verde (palmeirense) escrito "Você é especial", um CD com um vídeo nosso e uma mensagem linda e eu coloquei aquela música Madri - Fernando e Sorocaba "Que saudade amor....", um monte de carta minha e da família dele, coloquei também um scrapbook que é esta caixinha da foto abaixo e espalhei na cama um monte de corações pela cama. A idéia do scrapbook eu encontrei em um dos blogues que eu sigo (http://surpresanamorados.blogspot.com/). Obrigada Lana por compartilhar estas idéias tão legais conosco.




Bom, o resultado foi super positivo, ele AMOU tudo e estamos super felizes, apaixonados e o melhor bem juntinhos não haverá mais distância entre nós. Quando eu conseguir as outras fotos postarei aqui também.

Bjusssssss a todos
e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. BOM DIAAA, Floe tem Concurso Mococa, passa lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!
    Que linda que ficou sua caixa...
    ADOREI. Só passei hj porque seu email tinha ido para o spam, acredita? PARABENS!!!
    E obrigada pelo carinho!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Regiane!! Amei sua idéia! To tentando fazer pro meu namorado, pra entregar no sábado... Você sabe me dizer qual foi a resolução que usou pra imprimir a foto? Pra mim só aparece em pixel e eu sei o tamanho em cm... é 6,8cm o meu.
    Obrigada.
    No aguardo.

    Beijosss

    ResponderExcluir