quarta-feira, 1 de junho de 2011

O desafio de amar - A prova de fogo


Sinopse
Caleb (Kirk Cameron) é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai, a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

Olá Pessoal, tudo bem? Bom este final de semana assisti este filme " A prova de fogo", na qual chorei rios de lágrimas, nossa este filme realmente conseguiu me comover, na realidade eu não gosto de ver um casal que se amam brigando, chorei até no filme Sr. e Sra. Smith!! Quem não assistiu vale a pena, o filme é lindo. No filme o pai de Caleb envia um livro que se chama "O desafio do amor", na qual ele consegue reconquistar a esposa dele, pensando nisso decidi lançar aqui (se eu conseguir) todos os dias colocarei o desafio do dia, o nome do livro para quem quizer ler se chama "O DESAFIO DE AMAR".
Então amanhã começarei pelo 1º dia - O amor é paciente. Não percam esta chance, talvés você que está lendo esta postagem e não está bem com o seu relacionamento, ou conhece alguém que está quase se divorciando, acompanhe e veja que alguém tem que dar o primeiro passo e poderá ser feliz novamente.

Bjusss
fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário