domingo, 31 de julho de 2011

+ de 2000 visitantes!!!!!

Olá pessoal, mais uma vez eu estou ausente do blog, pois é mais não é porque eu quero, é porque eu procuro aproveitar cada minuto que tenho para ficar junto das pessoas que eu tanto gosto, e quando estou sozinha eu aproveito para me abrir para o mundo. E aproveitando este momento quero compartilhar a minha alegria de depois de uma semana sem abrir o meu blog eu olho o número de visitantes e ...... 2017 heheheheh, muito obrigado a todos que por algum motivo caíram neste blog e leu pelo menos uma postagem. Então aí vai o meu muito obrigado a primeiramente todo o Brasil (Pelotas, Canoas, Gravataí, Içara, Itapiranga, Campo Grande, São Bernardo do Campo, Palhoça, São Paulo, Maricá, Barbacena, Santos, Miracatu, Governador Valadares, Barra de São Francisco, Ouro Preto, Batatais, Rondonópolis, Porto Velho, Manaus, Belém, Palmas, Balsas, Teresina, Fortaleza, Caraúbas, Alexandria, Caicó, Natal, Jaboatão, Aracaju, Salvador, Vila Velhas, Caetité, Brasília, Itumbiara, Uberlândia, Goiânia, Cordeiro, Cuiabá...), aos Estados Unidos (Mountain View, The Dalles, Council Bluffs, Bloomfield Hills, Painted Post, Chattanooga, Atlanta), Portugal (Loulé, Santo Antônio, Oliveira de Azemeis, Marco de Canaveses, Vila Real), França, Bélgica, Moçambique e Austrália, muito obrigado a todos (eu sei que eu devo ter esquecido de alguém) agradeço a todos por fazer parte deste número.

Bjusssss
fiquem com Deus

3 comentários: