sexta-feira, 1 de julho de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá meus queridos, fiquei meio ausente neste tópico da foto do dia/sentimento, mas prometo me esforçar mais.
Bom esta semana a noite, posso dizer que fiquei meio assim, de pernas para o ar, para ser mais direta eu fiquei mais tranquila, aproveitei para namorar mais, para fazer novas amigas, aproveitei também para fazer alguns cursos on-line já que preciso de AACC para a faculdade. Este final de semana temos Festa do Leite aqui na cidade, vários shows como João Carreiro e Capataz, Gustavo Lima, Paula Fernandes, Alexandre Pires, Banda Hori, Hudson e muito mais, ou seja, iupi festa!!!! já que não temos muitas coisas interessantes para se fazer por aqui.
Então é isso pessoal, vou curtir um pouco o descanso.
Bjussss a todos
e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário