sábado, 9 de julho de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá meus queridos, eu sei que falo que vou passar mais por aqui e acabo vindo umas 2 ou 3 vezes por semana, perdão, mas é que cada hora surge algo novo, como eu falei semana passada a cidade está em festa "Festa do Leite" e como aqui não tem muita coisa a noite, quando tem a gente tem que aproveitar. Sábado eu fui no show do João Carreiro e Capataz muiiiiittttooooo bommm, Domingo foi Victor & Léo show maravilhoso depois eu fui na terça de feira com Gustavo Lima muito bom também agora eu vou só domingo com o show da Paula Fernandes, o pior é que está o maior boato que tem uns caras do PCC que neste show vai sair atirando pra matar uns 40, bom eu não acredito que isso aconteça, mas que bate um medinho isso eu não vou negar, mas depois eu conto o final desta fofoca.
A semana foi bacana, estou bem com o love tirando alguns momentos que ele fica tbm um pouco pra baixo eu acabo ficando um pouquinho, mas eu sei respeitar o espaço dele e quando estamos juntos eu tento levantar o astral dele.
Mas é isso galera, há depois eu posto algumas fotinhas desta festa, tem do desfile de abertura da festa do domingo passado e neste domingo a Brisa(cachorra do Fábio) vais desfilar, aiaiaaiaia que linda, compramos uma coleira vermelha e vai colocar um strass na testa dela, vai ficar uma perua muito linda, aguardem.

Bjussss

Um comentário: