sábado, 26 de novembro de 2011

Fotógrafo: MARCIANO

Olá meus queridos, tudo bem? Agora estou de férias da faculdade e vou poder postar mais vezes por aqui, rs. Hoje eu quero dedicar esta postagem a um grande amigo, Marciano. Ele foi meu aluno, o ajudei com o site já tem um tempinho, e ele fez as fotos do casamento da minha irmã e prima e é claro que esta "fotinha" do meu perfil foi ele quem fez no dia do casamento da minha irmã.



Estas 3 primeiras fotos é do casamento da minha irmã. Rose ♥ Eric!
Este lindo casal acima vocês já conhecem eu - Regiane ♥ Fábio

E esta foto acima é do casamento da minha prima Daiana ♥ Lucas.

Para os que gostaram e queiram conhecer mais um pouco do trabalho deste profissional basta acessar o site http://studiomarciano.com/. Eu já combinei com ele, quando me casar ele será o meu fotógrafo.

Bjussss
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário