sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vida Nova em andamento


Olá meus queridos, me desculpem mais uma vez pela ausência, mas está cada vez mais corrido o meu dia a dia. Eu precisava passar aqui para pedir a colaboração de vocês para que orem por mim, pois estou dando andamento aos meus planos de vida nova. Eu e meu "futuro" noivo estamos procurando uma casa para financiar pela caixa, o difícil não é apenas encontrar e sim a caixa liberar a tempo de comprar a que queremos, pois pelo menos aqui na minha cidade se fizermos o plano "minha casa, minha vida" está demorando de 8 a 12 meses ou mais para liberar, é muito tempo!!!! Mas eu não vou desistir e logo logo espero postar por aqui a foto da minha casa de verdade para marcarmos a data do casório hehehehe, assim espero,rs.


Então é isso...
Bjussss
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Saudades Re!

    Que passo importante!
    Que Deus abençoe o seu caminho!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir