terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013


Olá meus queridos, que saudades!!!! eu sei que eu andei sumida, já faz um bom tempo que não conto das novidades, porém agora estou mais tranquila e terei muuuuuita coisa para contar que aconteceu em 2012.

Primeiramente um Feliz 2013 para todos, que Deus abençoe, nos dê muita saúde, felicidade, sabedoria, que seja um ano repleto de realizações, que neste momento possamos fazer planos e com a Graça do Senhor possamos alcançar os nossos sonhos.

2012 sem dúvidas foi um ano de muitas alegrias para mim, muitas coisas boas aconteceram e sou muito grata a Deus por isso. Muitas mamães queridas, muitos sobrinhos a caminho e outro mais apressadinho decidiu nascer em 2012 mesmo, descoberta de um novo hobby, novas receitas para postar e muito amor no coração!!!!

Pretendo começar postando sobre a gravidez da minha irmã, vou mostrar as fotos que fiz, o chá de bebê do Heitor, de todos os preparativos, do quartinho decorado e muito mais.
Aguardem então as próximas postagem e garanto que serão mais frequentes.... rsrsr
Um big beijo a todos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2013 Flor!
    Vou ficar aqui ansiosa aguardando as novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir