sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - 3º mês

Olá meus queridos, tudo bem?
Seguindo com as postagens sobre a gravidez da minha irmã, conforme eu havia citado na última postagem,  eu não sou nenhuma fotógrafa profissional mas com o passar dos meses as fotos foram melhorando e fomos inventando mais coisas...
O cartaz de 3 meses foi a minha sobrinha e afilhada da minha irmã Stella que desenhou e pintou, até ela participou das fotos, ela tem 11 anos e nesta sessão de fotos foi a minha ajudante, em outras sessões ela fotografou o making of e me ajudou com os objetos utilizados, ficou muito legal... é como eu digo, família unida permanece unida : )





As fotos foram tiradas na casa da minha irmã mesmo, vocês vão perceber que a cada mês nós utilizamos um espaço da casa, o que torna as fotos ainda mais especiais...
A última foto a cachorrinha dela a Mel precisou sair com ela, pois é um grude com a minha irmã, para conseguir fotografá-la a minha mãe precisava segurar a Mel, e algumas fotos que aparece a minha irmã da cintura para cima era porque a Mel estava deitada nos pés dela kkk vocês ainda verão muitas histórias engraçadas que tenho para mostrar desta cachorrinha que mais parece gente, até então ela era o bebê da casa.

Espero que tenham gostado das fotos...
Vou provar aqui que vcs mesmos conseguem realizar um book em casa, utilizando uma câmera convencional mesmo e muita criatividade com os cenários e montagens.

Bjusss fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário