quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - Primeiros meses

Olá meus queridos, tudo bem?
É como dizem, tudo que é bom dura pouco, pois é, as festividades se foram,já engordamos horrores durante as comemorações, a maioria já voltou ao trabalho eu volto a trabalhar amanhã e falando em voltar... voltei para atualizar o blog, espero em breve atualizar o visual dele também que está original de quando criei ele há uns 2 anos.
Há um tempo comentei sobre um dos presentes do dia das mães de 2012 que a minha irmã deu a minha mãe, que era uma caixinha com um sapatinho amarelinho e um exame de gravidez com resultado positivo. Todos nós ficamos muito emocionados com a novidade, desde então começamos a desfrutar de cada momento de transformação na vida da minha irmã.
Eu acho que participei mais que todos da minha família, pois comecei a fotografá-la a cada mês, descobri então um amor por fotografia que eu não me dedicava assim a um bom tempo. Eu já trabalhava com fotos antes, utilizando o photoshop eu montei as páginas do álbum de casamento dela junto com um fotógrafo amigo nosso, já produzi a capa de um CD de pagode aqui da cidade entre vários convites de aniversário, mas a produção completa do álbum mesmo é a primeira vez.
Por serem as primeiras fotos, vocês perceberão que ficaram simples, mas com o passar dos meses eu fui buscando novidades e com isso melhorando, espero que gostem das primeiras páginas do álbum...
Haa criei até um logotipo com o meu nome para garantir os direitos autorais (acho chique!!! rsrsrs).






É muito bom dividir momentos assim com a minha família, meu maior tesouro... quem nos conhece nem acredita como eu e minha irmã ficamos tão amigas, pois quando eramos mais novas brigávamos muito muito muito... coisa de irmãos mesmo e hoje somos um grude Graças a Deus. Um outro dia eu conto mais sobre minha irmã e eu, uma história muito bonita de como eu vim ao mundo graças a ela, não percam os próximos capítulos ou se preferirem os próximos postes rsrsrs.
Espero que tenham gostado desta primeira sessão de fotos...
bjussss fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário