quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Villa Casuarina - Espaço de Eventos

Olá meu queridos, tudo bem?
Hoje vou falar de um assunto que todas as mulheres amam.... "Casamento"....
Lá no comecinho do blog eu postei sobre uma vontade que tenho que é de me casar durante o dia, não necessariamente "de dia" em uma tarde de verão quem sabe rsrsrs... quem não se lembra pode clicar aqui para rever este post. 
No ano passado inaugurou um espaço maravilhoso para eventos na qual o meu namorado trabalhou na instalação dos sistemas de segurança do local (não sei se foi por força do destino) quando ele comentou que o lugar era maravilhoso não imaginava que era tanto... ele até brincou comigo dizendo "Eu achei o local onde vamos nos casar..." mas só por Deus mesmo pois não é tão acessível assim para nós financeiramente.
Bom conheçam um pouco deste espaço e depois me contem o que acharam...

O Villa Casuarina Espaço de Eventos inaugurou sob o pôr-do-sol do dia 07 de setembro de 2012 com a “MOSTRA DE TENDÊNCIAS” para bem receber, que contou com alguns dos melhores profissionais da região de vários segmentos ligados a festa.
O Villa Casuarina Espaço de Eventos conta com 03 salões que podem ser locados em conjunto ou separadamente :
O “Salão das Casuarinas” para 230 pessoas, lindo espaço envidraçado, climatizado, com pé-direito alto e cercado por árvores.
O “Galpão das Hortênsias” para 130 pessoas, antiga construção do local que foi totalmente recuperada e com certeza um dos pontos mais charmosos e românticos da Villa.
O “Pátio da fonte” para 120 pessoas, espaço com cobertura cristal abraçado por casinhas da Villa e com uma bucólica fonte ao fundo.
Além do “Gramado das Casuarinas” para lindas cerimônias, festas infantis e demais eventos ao ar livre.
Com locação independente o “Chalé da Villa” acomoda até 08 pessoas, tendo como apoio o “Espaço Gourmet” e a “Cozinha Caipira” também para eventos menores e reuniões familiares.











É um sonho não é mesmo...
E falando em sonho, uma amiga lindíssima que eu amo muito terá a oportunidade de realizar este sonho agora em 2013. O seu noivo participou de uma promoção respondendo uma frase que ficou em primeiríssimo lugar ganhando assim o direito de se casarem neste maravilhoso espaço, com isso tiveram que antecipar um pouco o casório... na qual vale super a pena correr com os preparativos, ainda mais tendo Deus provendo tudo na vida deste casal tão abençoado.

Gostaram? Conheçam um pouco mais acessando o site http://villacasuarina.com.br/vl/ onde vocês encontraram várias informações sobre o local, indicações de fornecedores, fotógrafos entre outros serviços...
Quem sabe um dia eu posto as fotos do meu tão sonhado momento neste lugar... Lembrando que para Deus nada é impossível.

Bjusss
Fiquem com Deus!!!


2 comentários:

  1. que lindooo lugar...um sonho...e que mulher de sorte...ganhou o espaço do casamento...rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. q lugar divino. Adorei

    bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir