segunda-feira, 11 de março de 2013

Mamãe Rose - 7º mês

Olá meus queridos, tudo bem?
As aulas voltaram, e este semestre estou correndo com o meu estágio entre outras atividade que estou colocando em dia, devido a isso estarei tomando chá de sumiço e passarei pouco por aqui :( tenho tanto assunto para colocar em dia... mas ainda tenho esperança de colocar o blog em dia.
O meu sobrinho lindo Heitor está quase fazendo 3 meses de vida e eu ainda estou contando sobre o 7º mês de gestação da minha irmã rsrsr... mas vamos lá...
No 7º mês fizemos uma sessão na sala da casa dela, utilizamos objetos que estavam ali mesmo, como a moto, o sapatinho que é um clássico rsrsr, o livro "O que esperar quando se está esperando" que eu presenteei assim que soube da gravidez dela, junto veio um outro livro "A vida do bebê".

Usamos alguns brinquedinhos que ele já havia ganhado e na última foto não resisti e tive que montar uma historinha com as fotos da mel...






 Espero que tenham gostado... logo estarei postando o último ensaio que fizemos que foi no quarto do Heitor de 8 meses, eu digo que foi o último pq quando ela completou 9 meses e 4 dias ele resolveu vir ao mundo, então não deu tempo de fazermos as fotos de 9 meses...apressadinho rsrsrsrs

Aguardem
Abrs
fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário