quarta-feira, 17 de abril de 2013

Surpresa para o namorado - aniversário de namoro - 8 anos

Olá meus queridos, tudo bem?
Passando rapidinho para deixar registrado o que eu aprontei no nosso aniversário de namoro, que foi dia 08/04/13 exatos 8 anos.
Vi em alguns sites essa ideia de montar um pote ou uma caixinha com "365 motivos para te amar" e gostei, pois é uma forma bem romântica de demostrar afeto, carinho pela pessoa amada, no meu caso foi muito amor mesmo, pois passei a semana toda cortando e enrolando papelzinho rsrsrs mas o resultado ficou ótimo. Abaixo o resultado, espero que tenham gostado, pois o namorado adorou!!!


Na casa dele, eu coloquei em cima da cama dessa forma, o pote com os 365 motivos e as fotos ao redor, cada foto representando um ano...

Que coisa, como mudamos né rsrsrs quanta diferença da foto de 2005 - 2013 a minha cara de menininha mudou bastante e ele foi a evolução da "entrada" rsrsrs mais 8 anos estará mais carequinha rssrsrs, mas eu continuo te amando viu meu lindo...

Para quem gostou da ideia e pretende fazer, no link abaixo tem os motivos que eu baixei da nossa amiga Aline Moraes do site 4shared, porém quando eu fiz o meu eu alterei várias frases.

Bjuuuusssss
Fiquem com Deus!!!


Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!
    Para o próximo aniversário, confere dicas de surpresas e presentes aqui: www.festa-todo-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir