sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Enxoval parte 3 - Tapetes, Cortinas e outras coisinhas...

Olá minhas queridas, tudo bem?
Já faz um tempinho que estou compartilhando a compra do meu enxoval com vocês, quem ainda não viu é só clicar aqui (parte 1 e parte 2).
Estou super feliz com as escolhas, dou Glória a Deus!!! pois a minha mãe está me ajudando muuuuito, a 2ª e 3ª etapa foi ela quem comprou e faz questão de comprar o melhor e não simplesmente o mais barato. No dia do jantar dos padrinhos quero muito honrar a vida dela e do meu pai.
Nessa 3ª etapa nós deixamos para comprar toalhas de mesa, tapetes, cortinas e cobre leito que eu não havia comprado da outra vez, entre outras coisinhas. 
Então foram:
- 4 toalhas de mesa (decidi que a mesa seria essas quadradinhas de vidro 4 cadeiras, pois a cozinha é pequena e depois tenho outros planos para ela)
- 1 toalha de mesa de renda
- 1 avental (o avental não estava na lista, porém quando eu vi achei super fofo *.*)
- 1 tapete bem-vindo
- 1 tapete atoalhado para o banheiro (não tinha muitas cores)
- 1m. tapete antiderrapante (gostei muito, a minha mãe pegou um para ela tbm)
- 2 tapetes tipo macarrão (para colocar do lado da cama, eu acho que essa foi uma loucura boa, pois comprei branco e não tinha outras cores, mas como eu queria muito um tapetinho desse, super gostoso de pisar!!!)
- 2 travesseiros (na outra compra eu comprei aquele extra firme que é muito alto o Fábio gosta, porém eu gosto de mais baixo, por isso comprei mais dois)
- 1 cobre leito
- 2 cortinas para a sala (amei as cortinas, eu escolhi duas iguais e daquelas que não vão até o chão para colocar na sala que tem duas janelas blindex)








Estou apaixonada pelo meu enxoval!!! O noivinho está aprovando tudo, ainda bem rsrsrs. Comecei a fazer alguns tapetes de crochê, logo compartilharei com vocês. Falta ainda algumas coisinhas, mas aí eu vou comprando aos poucos.

Espero que tenham gostado do post de hoje.... aguardem mais novidades!!!
Bjusss
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário