segunda-feira, 1 de junho de 2015

Contagem regressiva...


"♪ Ai, Ai, Ai... está chegando a hora....♫"

Bom dia "Môzamores", falta exatamente 90 dias para o grande dia!!! Sim... eu estou sumida de novo do blog. Organizar um casamento realmente não é fácil... muitas decisões a tomar, muita coisa para ver, muitos pesadelos (vestido errado, buque quebrado, cabelo sem arrumar kkk um mais bizarro que o outro), teve os contratos fechados e desfeitos (isso pq não consegui fazer exatamente o que eu queria) os detalhes de tudo isso eu vou contando aos poucos.
O que posso dizer com convicção é que DEUS É FIEL, pois desde o começo estou entregando tudo nas mãos dele e ele tem me mostrado que ele tem o melhor para nós, muitas coisas que eu olho e fico com medo de não dar certo ele tem nos mostrado que ele está no controle de tudo, nos provendo tudo... Glória a Deus mesmo!!!
A nossa casa falta muita coisa ainda para arrumar, temos que terminar a elétrica (o noivo está fazendo) falta trocarmos a porta da sala que com o sol e chuva acabou estragando, trocar a porta da cozinha que é muito fraca, terminar o rodapé do armário da pia da cozinha, fazer a casinha do gás, terminar o reboque do muro da frente, limpar toda a bagunça, pintar a casa, pintar o portão e o muro... isso que é apenas o essencial heim rsrsr
Os móveis graças a Deus e aos nossos amigos, padrinhos, familiares ganhamos todosssss.
Sobre os preparativos está tudo encaminhado, falta apenas os detalhes como mandar fazer a moldura do quadro de assinaturas (árvores digital), plaquinhas, lembrancinhas, lembrancinhas chá de cozinha (chá do serviço e chá da família), buquê para jogar (corações de feltro), terminar alguns convites, imprimir os individuais, montar lista de presente, montar playlist para o DJ entre outras coisinhas que agora eu começo a correr atrás.
As vezes a minha vontade é fazer igual essa imagem acima, pegar o noivo, sair correndo de tudo e apenas casar logo rsrsrs, mas se trata de um momento tão especial né... tenho que focar menos nos detalhes dos preparativos e focar mais na emoção desse momento mesmo...
Vou me programar para contar mais para vocês de como anda os preparativos.



Bjusss
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário