sábado, 27 de junho de 2015

Meu 1º Chá de Cozinha


Olá minhas flores, tudo bem?
Estou passando bem rapidinho para mostrar um "pedacinho" do meu 1º Chá de Cozinha realizado pelas meninas que trabalham comigo. Lá na secretaria onde trabalho sempre estamos nos reunindo para fazer um chá de fraldas, cozinha, comemorar algum aniversário... ou seja, festa é com a gente mesmo rsrs. As meninas fizeram uma vaquinha e a chefe e a organizadora das festinhas foram as compras. 
Quando cheguei para trabalhar dia 19/06 uma das repartições estava assim, cheia de utensílios para a casa e cozinha. A tarde levei um lanchinho e fiz lembrancinhas para não quebrar a tradição.

Meninas muito obrigada pela grande ajuda nesse momento tão especial da minha vida. Amo todas!!!

A emoção foi tanta que me esqueci de tirar fotos da turma, mas dia 26/07 tem mais.... vou fazer um chá de pangerie para a família, aí sim contarei com mais detalhes.

Bjusss
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário