sábado, 1 de agosto de 2015

Convite e preparativos para o meu chá



Bom dia flores!!! td bem?
Vou contar um pouquinho sobre os preparativos para meu chá de pangerie, embora não ter explorado muito esse tema acabei resumindo em apenas "Chá da Regiane".
Para o convite acabei criando esse modelo de chaleira, fiz com duas estampas diferentes, uma em um tom azulado e a outra rosa, na qual ficaram super fofas né. Eu mesma realizei a arte o que me ajudou e muito na redução dos custos. Foi um verdadeiro faça você mesma.



 Dentro continha uma receitinha super gostada criada com muito carinho.

 Alguns outros detalhes como plaquinhas, as bandeirinhas na parece, pompom substituindo as bexigas, tiara da noiva, as lembrancinhas e o bolo também foi eu que confeccionei... :D


 Esse bolo de panela foi um sucesso!!!



Seguindo o tema do convite (chaleira) a lembrancinha foi um sache de chá todo personalizado, aproveitamos esse tema para realizar um chá da tarde mesmo servindo bolos, roscas, pães, pão de queijo, chá, café, capuccino, sucos.... estava tudo uma delícia e todos puderam aproveitar bem.
 

Terminando de reunir as fotinhas do chá eu publico mais detalhes.
Bjusss
Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário